segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dieta Coletiva - 17ª Semana... e gente me ajuda! rsrsrs...


Hi people! O título do post hoje demonstra exatamente como estou me sentindo em relação à dieta coletiva: precisando de ajuda, colo, dicas, motivação... e por aí vai...

Gente, eu não sei o que faço, mas ultimamente está tãaaao difícil manter a dieta. Eu cheguei numa fase em que a novidade acabou e não estou mais sabendo me surpreender, então o que está acontecendo??? Estou comendo, comendo e comendo!  E o pior de tudo: me sentindo muuuito culpada por isso!

Por exemplo, já estou "esquecendo" de trazer as barrinhas de cereais para o trabalho (coisa que não acontecia antes, era a primeira coisa que eu lembrava de pegar antes de sair de casa) e daí como qualquer outra bobeira na hora que dá fome!

No almoço no restaurante, enjoei de pegar saladas.. rsrs... daí pego maionese que é mais gostosa (salada gorda! rsrs) e não me conformo de não pegar alguma massa! Parece que meu organismo está pedindo essas coisas!

Em casa, voltei a beliscar, e claro, coisas engordativas. Estou me sentindo ansiosa, e daí, mesmo que eu tenha acabado de comer, sinto falta, não é nem vontade, é falta mesmo, de comer mais alguma coisa e sempre é besteira.

Nesse feriado da semana santa não vou nem contar, deixa eu me horrorizar sozinha! rsrs...

Aff... se você está motivada, num pique total, ME AJUDA!!!

Só espero que este post não sirva de desmotivação para você também! rsrs...

E, agora, mudando um pouco de assunto, se você ainda não está participando do primeiro sorteio do bloguito, clique aqui e participe, está sendo bem divertido, eu dou risada a cada post!

Um beijo e obrigada pela paciência em ler meu post de desabafo!

Bjssss*

4 comentários:

  1. Olá!
    Epa eu nem pertenço ao blog dieta colectiva (mas estou a pensar nisso), mas andei a vasculhar e encontrei o teu blog e... bem... quem é que não passou por isso?

    É difícil, com o trabalho e com tudo, continuar a conseguir inventar pratos saborosos e sem culpa, mas é sempre possível =) Em vez das saladas no restaurante, porque não pedir sopas? Cremes saborosos... uma boa sopa serve perfeitamente de refeição! (sem culpa).

    Quanto aos pequenos almoços... Porque não fazer umas bolachinhas tipo vegans (sem ovos), com passas, para não exagerar no açúcar? Eu a fazer estas coisinhas nunca me esqueço de as levar, são um petisco saboroso.

    Quanto ao resto, tenta relaxar e talvez até meditar (nunca o fiz, mas quem sofre sou eu ehehe). Qualquer dieta é para nós e portanto não há que sentir mal acerca disso.

    Se conseguires podes fazer umas gelatinas caseiras com fruta e pouco açúcar para esses momentos de "querer comer", mas tem de ser algo que gostes! E fazer coisas que te agradam para passar o tempo :)

    Já agora não sei a dieta que segues mas li aquilo da massa e... os hidratos de carbono são aquilo que nos dão energia e são aquilo que devemos consumir em maior quantidade (mas com qualidade). Arroz, massa e especialmente batatas cozidas são essenciais para perder o peso, pois mantêm uma pessoa saciada :)

    beijos e boa sorte! =D agora pode estar a correr menos bem, mas de certeza que melhora em breve

    ResponderExcluir
  2. uma escorregadela de vez em quando é normal. mas logo logo vc se recupera e vai em frente. boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Nidi, é a primeira vez que visito seu blog e já estou te seguindo! Sei muito bem o que é fazer dieta, que coisa chata né? mas de vez em qdo eu entro pq tenho uma tendência a engordar facilmente. Tenho um blog, qdo puder me faça uma visitinha, aproveita o sorteio que está tendo por lá. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nidi, nidi, nidi ...
    Só prá vc não ficar sozinha nessa, estou junto tá, rsrsrsrs

    Eu só estou na terapia, quem sabe o psicologo não consegue mudar minha cabeça, por que ó a boca não aprende, rsrsrs

    Bjus 1000 minha querida

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.