terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje é meu aniversário.. e tem presente pra você!!!

(Imagem)

Olá, people! Hoje estou muito feliz porque completo mais 1 ano de vida, mais um ano de lutas e vitórias!

E acordar hoje foi muito bom (apesar de difícil, confesso rsrs...), porque é mais um presente de Deus pra mim, mais um dia para estar com pessoas queridas, para sorrir, me alegrar, trabalhar e o melhor de tudo, ganhar abraços! rsrs...

Ontem eu disse que ia voltar hoje com alguma novidade e aqui está:

O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!!

Eu havia prometido este sorteio há muitas semanas atrás, mas gente, me perdoa, eu não tive tempo de preparar, se você acompanha o bloguito já percebeu que estou em falta com várias postagens, não tenho conseguido tempo para fazer meus mimos, infelizmente, coisas que eu adoro, mas vou dar uma "arrumada" na minha vida e vou voltar à produção! rsrs...

Mas vamos ao que interessa. O sorteio funcionará assim:

Será uma brincadeira bem divertida (já que todos temos uma criança escondida dentro de nós!).

Está vendo esta caixa?


Sim? Então, baseado nas dicas abaixo, você vai adivinhar o que tem dentro dessa caixa!
Mas só vale 1 opinião por pessoa!

Dicas:
- é de usar
- existe masculino e feminino
- não é de comer
- pode lavar
- existem vários modelos
- existem vários tamanhos e cores
- não é roupa, mas pode completar o look
- é sazonal
- está chegando a época em que mais aparece

Fácil, né? Mais que isso só dando a resposta! rsrs...

Regras:

Para participar é simples:

- Deixar comentário neste post com a sua opinião sobre o que tem dentro da caixa, apenas 1 por pessoa!

- Deixar seu link (pra eu visitar seu blog!)

- Ter endereço de entrega no Brasil

- Não precisa ser seguidora, mas se quiser seguir eu vou amar!

- Se divulgar o selo no seu blog ganha mais uma chance, mas volta aqui e me avisa, tá?

O sorteio será realizado entre os que acertarem; se somente 1 acertar, automaticamente já é o ganhador; se ninguém acertar (coisa que não acredito que vá acontecer porque tá fácil, né? rsrs) o sorteio rola da mesma forma entre todos, porque o objetivo é presentear!!!

Rola no dia 30/04 à qualquer hora do dia, então, não perca tempo, deixe sua opinião até dia 29/04.

Ah.. falta dizer o que você ganha com tudo isso, né? Mas, é claro, o que tem dentro da caixa!

E como hoje estou muito feliz porque estou ficando mais velhinha.. hehe.. acompanhe e participe porque terei mais novidades até o dia do sorteio!

Beijos com carinho*

23 comentários:

  1. Nidi Parabéns, muitas felicidades e mais dias abençoados pra você, saúde, amor e muitas alegrias!
    Eu acho que é um cachecol.
    Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anápolis/Go
    http://inventandocasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou cahamar a samigas do twitter! Tem sorteio no meu blog tb. viu? bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh miguxa, que pena só hoje é que pude acessar e tomar conhecimento do teu aniversário, mas tudo bem, estou aqui mesmo atrasada pra te desejar um novo ano de vida cheio de saúde, paz e muitas realizações.Bom...também quero partcipar do sorteio e acho que a resposta ééééé: CACHECOL
    Socorro Rodrigues
    soart.tecido@gmail.com
    blog soartscriatividades.blogspot.com
    Para vc faz parte do Blogueras Unidas acesse o blog parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com e lá vai encontrar as dicas de como se unir a nós, ok?Bjos doces pra vc.

    ResponderExcluir
  4. oi Nidi-
    uper parabéns pra ti - és ariana - então é gente boa como meu pai - que é do dia 18 de abril-
    em compensação eu sou de abril mas já sou taurina - ai ai
    ams tu e chiqe hein - sazonal -
    eu primeiro pensei que poderia ser um uarda-chuva - porque aq não para de chover - mas o calor continua - então me lembrei que faz frio em outros lugares - vou chutar cachecol tb-
    luciaklein@oi.com.br
    http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasadim, só hoje vim sapiar os blogs alheios. Eu quero participar, também acho que é um CACHECOL.
    Estou divulgando na barra lateral.
    Nutrição, Culinária e Tecidos
    Vanessa Oliveira.
    Cel Fabriciano-mg
    Beijokas e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Parabensss Nidi... Felicidades, e muitas, muitas bênçãos!

    Ah, tb acho que é cachecol!!! rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"
    Oi, tenho 3 blogs, rsrs. Estou te seguindo pelo
    Cantinho Meu Bem.
    Conheça uns dos meus. Se gostar será muito bem vinda!!

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://tirandodoforno.blogspot.com/

    Páscoa é ressurreição de Cristo, amor, paz e união entre todos.

    Não deixemos somente o comércio "gritar" por ovos de páscoa e as guloseimas dos diversos tipos de chocolates...faça uma reflexão, busque em seu interior a paz e a importância que Jesus se sacrificou por todos nós.

    Bezo a todas, curta o feriado e até a próxima!

    ResponderExcluir
  8. Como já falaram cachecol arrisco que seja um (Gorro). Jane Souza

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nidi,

    Eu voto no Cachecol! =D
    Espero que eu ganhe ele, porque eu ADORO...

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE TEM UM CACHECOL.
    WELZE FÁTIMA GONÇALVES CORRÊA
    welzemacen@hotmail.com
    SOROCABA-SP

    ResponderExcluir
  11. Sou lenta prá caramba, sempre chego atrasada nos nivers, rsrrs, mas cá estou e eu acho que é um cachecol... tomara que faça frio né, rsrsr

    Bjus 1000 e Feliz aniversário atrasado, rsrsrs
    Vou colocar lá no tui,
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  12. Olá, que legal esta idéia, e pelas suas dicas, eu penso que é um CACHECOL , tomara que eu ganhe!!rs meu Blog www.lubijurd.blogspot.com
    meu e-mail luzinhalamon48@gmail.com
    E sou sua seguidora ok.
    Vou colocar o link para para ter mais chances
    bjossss.

    ResponderExcluir
  13. Olá Nidi, obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda e volte sempre! Eu voltei logo viu?! Não poderia perder esse sorteio por nada. Eu tb acho que é um cachecol e gostaria muito que fosse meu, rs... Nane Cabral, epcabral@uol.com.br, Vila Velha - ES, www.vovoqueensinou.blogspot.com.br bjos e passa lá no blog para concorrer um kit Mococa.

    ResponderExcluir
  14. Oi NIdi...
    Muito legal esta ideia de presenteae no teu niver.
    Como a maioria ai em cima ..au tambem acho q um CACHECOL...alias....agora aqui no sul usamos muito!!!
    Bjao
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OLA NIDI...AMEI CONHECER SEU BLOG.E AMEI ESSA BRINCADEIRA SUPER LEGAL.ACHO QUE VOU FICAR COM A MAIORIA....QUEM SABE?
    ENTÃO ACHO QUE E UM CACHECOL...
    AINDA BEM QUE CONHECI A TEMPO DE PARTICIPAR.BJOS
    STELLA CRISTINA.
    VOU POSTAR NO MEU BLOG.
    STELLACRISTINAEVART.BLOGSPOT.COM
    CUNHA.STELLACRISTINA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Olá Nidi, seja bem vinda ao meu blog!
    Adoro quando abro e encontro uma nova amiga.
    Quero desejar felicidades nessa nova primavera e que ela seja de muitas conquistas.
    Vim paraticipar do sorteio também, já estou te seguindo. E vou arriscar o palpite em "UMA TOUCA DE Lã OU CROCHÊ". Estou levando o baner do sorteio! Paz de Cristo.
    http://tecidosdaeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Saudações!

    Vou dar minha opinião: É um cachecol (não sei se é assim que se escreve).

    Abraços.
    Adalberto

    ResponderExcluir
  18. Oi Nidi, tudo bem? Vim retribuir a sua visita e achei seu blog muito legal! Além de lindo, as postagens são muito bacanas, parabéns! Já estou estou te seguindo.

    Divulguei a promoção no meu blog (www.artesdcarol.blogspot.com).

    E o meu palpite é... Cachecol!!! rs...

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hummm... Acho que é um cachecol!!
    Parabéns pelo blog muitos posts legais...
    Quero ganhar, meu aniver é amanhã!!! :D

    Clariele Campos Tavares

    Pelotas-RS

    http://fashiondez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. olá já estou participando e te seguindo!!
    EU ACHO QUE É UM CACHECOL!!

    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  21. Oiii,Nidi adorei sua visita viu...e tbm já estou te seguindo.e vou participar desse sorteio Lógicooooo.É um cachecol.
    Andreia Santiago Santana(cheirodejasmim-byandreiasantana.blogspot.com - Guarulhos -SP CEP 07135-313 BJKASSSSS

    ResponderExcluir
  22. Minha querida, o aniversário já passou, mas desejo sempre muitas felicidades para você.
    Chamou e eu vim correndo para o sorteio, não podia deixar de participar.
    Acho que é um cachecol.
    Beijo bem grandão.
    Karinna Vasconceh
    Recife-Pe

    ResponderExcluir
  23. Parabéns mais uma vez! Eu te amo!!! Beijos da irmãzinha.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.