Sobre o Blog

NidiArt´s nasceu de um desejo de dividir informações sobre artesanato através do contato com outras blogueiras artesãs ou apenas simpatizantes desse tipo de arte.

Depois de alguns meses, senti a vontade de falar também sobre outros assuntos que envolvem o meu cotidiano, como música, animais, saúde e até um pouco de culinária, apesar de não ser uma chef!

À partir de janeiro de 2011, então, o Blog abordará os seguintes temas:
- Saúde
- Música
- Culinária
- Artesanato
- Vida Animal
- Beleza e Estética

As postagens sobre cada assunto terão uma periodicidade (semanal, quinzenal ou mensal) que serão definidas no decorrer da inclusão de cada um.

Talvez você esteja se perguntando por quê resolvi falar sobre todas essas coisas tão distintas! Acesse o item "Sobre a Autora", acho que vai dar para entender! rsrs...

Para interagir mais com as amigas blogueiras, já à partir dessa primeira semana de janeiro, o Blog terá a sua primeira Seção - "Imagem da Semana" - onde mostrarei cada semana o trabalho de uma blogueira, assim trocaremos mais informações!

Às quintas-feiras são sempre publicadas mensagens de otimismo e motivação com fotos de flores que é a "Feliz Quinta-Flower". Todos estão convidados para participar dessa postagem, veja as regras aqui.

Alguns ítens de artesanato publicados no Blog são comercializados. Em breve serão colocadas as regras para orçamentos e pedidos. Aguarde!

Espero que goste deste cantinho e volte sempre para me prestigiar com a sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.