sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Curso Gratuito sobre sustentabilidade em SP: inscrição até dia 30


Eu sempre gosto de dividir as coisas interessantes q eu encontro navegando aí na net. Hoje encontrei um curso de sustentabilidade gratuito e acho q deve ser muuuito bom. Até copiei o texto da notícia:
"De 5 a 30 de outubro estão abertas as inscrições para o Curso de Educação Gaia 2010, para seleção em novembro. O Curso será realizado de 2 a 17 de dezembro, das 9 às 18 horas, na UMAPAZ. O Educação Gaia é um programa internacional, gerado em Findhorn, na Escócia, e visa a capacitar os participantes para compreenderem a situação socioambiental e desenvolverem soluções criativas e efetivas para os complexos desafios da sustentabilidade da vida, das relações, do planeta. Concebido a partir da experiência de sustentabilidade em ecovilas, o Curso teve sua primeira leitura urbana em São Paulo. O currículo contempla as dimensões: Visão de Mundo, Ecológica, Econômica e Social, e foi atualizado no início do ano, com a coordenadora internacional do Curso, May East, e professores do programa no Brasil. Este ano, o Curso está sendo realizado em Sieben Linden, na Alemanha; Happy Earth, nas Filipinas; ADF, no Japão; Findhorn, na Escócia; Lotan Center for Creative Ecology, em Israel e, no Brasil, em Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo (UMAPAZ). Para saber mais, acesse blogumapaz.blogspot.com ou www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/umapaz "
Bom, quem mora aí em sampa ou tem facilidade para chegar até lá, pode pensar em aproveitar, acho q vale à pena, mas se vc fizer me conta tuudo como foi tá?
Bjokas e bom feriado*

Um comentário:

  1. Nidi..., não foi dessa vez que assumi o total white, srrsrsrs

    Tem sorteio novo lá no blog...
    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.