sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu Pingo de Feltro!

Ai.. eu to té mocionada de fazer uma homenagem dessa pro meu bichinho! rsrs... o da direita é de verdade viu gente!? rsrsrs.. eu não ia conseguir fazer uma obra de arte tão perfeita! rsrs.. Deixa eu apresentar: gente este é o Pingo! Essa é a foto dele que eu mais amo, olha a pose do metidinho! Vocês não concordam que é fofinho demais? O Pingo surgiu inesperadamente na minha vida (vai vendo que romântico!).. e eu também surgi inesperadamente na vida dele, assim, como um anjo que Deus põe no caminho dessas criaturas indefesas quando elas não tem pra onde correr. Ele era super baby, devia ter no máximo 1 mês, era muito pequeninho, quando uma vizinha me chamou perguntando se eu não queria, ou podia pegar um gatinho porque tinha um bando de moleques (desses que esquecem o caminho da escola) judiando dele num parquinho que tem aqui perto de casa (ela não podia pegar porque essa senhora já recolhe muitos animais da rua e cuida), eu pedi para ela aguardar um pouquinho e quando voltei a neta dela já estava no portão com ele nas mãos.. tadinho.. a boquinha estava toda machucada... eu fiquei com o coração na mão (porque eu simplesmente AMOOO animais, tenho vários, qualquer dia apresento todos) e não teve jeito.. fiquei com ele!

Ja faz 1 ano e 10 meses que eu adotei o Pingo. A única sequela que ele ficou devido os maus tratos foi que um dente canino inferior não nasceu (meu marido e eu chamamos ele de tridente, porque ele só tem 3 caninos! ). Me sinto meio mãe dele; no começo foi meio difícil cuidar, sabe mãe de primeira viagem? Era eu! Dei leite na seringa, ensinei ele a fazer as necessidades (porque quando eles nascem é a mãe gata que estimula e tal, eu li muito sobre isso! rsrs..) e hoje ele também é um anjinho na minha vida, o trabalho já foi compensado pelo tanto de alegrias e risadas que esse bichinho já me trouxe, e você acha que gato é traiçoeiro? Não é não. Ele ama o dono sim, não ama só a casa como muitos dizem, e o amor dele é incondicional: você xinga e ele ergue o rabinho e esfrega na sua perna fazendo carinho!
Ai, deixa eu encerrar por aqui.. porque se eu for contar toda a história do Pingo vou ter que dividir em capítulos! rsrsrs... Mas e o gatinho de feltro? O que acharam? O Pingo adorou, já andou dando umas mordidinhas nele, acho que não gostou de eu dizer que é ele! rsrs...
 Beijos e ótimo fim de semana*

Um comentário:

  1. Ai que coisa mais linda e fofa!!! Eu tb tô mocionada! rsrsrs. Mas ficou uma graça mesmo! Que tal fazer a família toda: irmãos e priminhos? Parabéns! BeijO.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.