terça-feira, 26 de outubro de 2010

Portal do Ministério da Educação

Olá queridas e queridos! Minha irmãzota me encaminhou um e-mail divulgando um portal do Ministério da Educação que, segundo o autor do e-mail, está prestes a ser desativado por falta de acessos. O site disponibiliza material de apoio para disciplinas do Ensino Fundamental e Médio, lá é possível encontrar obras de Machado de Assis, a Divina Comédia, pinturas de Leonardo Da Vinci, ouvir músicas em MP3, etc.. eu fui lá dar uma espiadinha e dá para ouvir todos os hinos brasileiros! É bem legal... Só de literatura portuguesa são 732 obras! Então, dears, vamos divulgar? E, claro, acessar também, afinal, conhecimento nunca é demais!
O endereço é:
Se vc tem um blog, divulgue lá também, vamos fazer a nossa parte para não perdermos essa ferramenta!
Se for possible, depois que vc entrar lá p/ conhecer o portal, deixe um comment aqui para nós vermos quantos acessos conseguimos só com a divulgação neste post!
Obrigada e milhão beijossss*

2 comentários:

  1. Nidi, que coisa hein ??
    ainda bem que você está ligada para nos dar esses toques.
    Eu que amo ler, não posso perder essa...
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Oi NI, que bom vc divulgar o Domínio Público! Todos os que são a favor do bem, da educação, da cultura, da arte, da sustentabilidade e do crescimento devem se unir para a propagação destes. Beijocas! LI.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.