sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selinho!!! Oba!!!

Olá amigas!

Essa semana eu sumi! Que correria! Peço desculpas pelos atrasos nas postagens, mas eu visitei os blogs das amigas sempre que sobrava um tempinho no serviço, hehe! Não deixei comentários porque dei uma passadinha muito rápida só para ver as novidades e não dava tempo de fazer login (não dá pra abusar quando estamos trabalhando, né!? rsrs)

E nessas passadinhas rápidas fiquei muito feliz quando, lendo os comentários, vi o do blog Gente Arteira que carinhosamente me presenteava com este selinho. Obrigada amiga!

Se você ainda não conhece, vai lá fazer uma visitinha, tem trabalhos lindos lá!

Vamos as regras do selinho:


- Postar o selo;
- Divulgar o link de quem enviou;
- Repassá-lo e comunicar o envio.

Então, como nas regras não tem um número exato de blogueiras para repassar, quero deixar este para todas as seguidoras! Aos pouquinhos vou visitando as amigas e avisando, e quem passar por aqui e já pegar deixa um comentário me avisado, ok?

Beijos com carinho*

2 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo selinho, vc e seu blog merecem!

    Minha semana tb foi a maior correria, ainda mais pq inventei de última hora fazer uma festinha de aniversário pra minha filha Isabella, que fez 13 anos dia 18. Quase morri, mas valeu a pena! Além de ter ficado lindinho, ela ficou muito feliz!

    Um sorriso de filho compensa tudo né! rsrs

    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nidi!!Fico muito feliz com suas palavras carinhosas, como é bom ter alguém como vc para partilhar algo, só tenho é que agradecer a Deus por tudo isso.Ah!Asim que for possivel terei o maior prazer em participar do teu projeto "Imagem da Semana."Bjos pra tu.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.