domingo, 13 de fevereiro de 2011

Imagem da Semana

Filho de peixe peixinho é.

Filha de arteira.... pois é, é arteira também!

E hoje eu quero apresentar uma arteira das boas, que encanta com a delicadeza dos seus trabalhos.

Estou falando da Bruna de Oliveira, filha da queridíssima Fernanda de Oliveira do blog Minha Casinha, e quem não conhece a Fer? Ela é o tipo de pessoa que dispensa apresentações! Como eu disse, é queridíssima!

A Bruna faz um trabalho muito lindo de chupetas com strass, e a história de como isso começou é bem interessante, você pode conferir aqui.

Vamos ver algumas fotos que a Bruna enviou para o Imagem da Semana:





Gostou? Então vai lá fazer uma visitinha pra Bruna e conhecer essa pessoa maravilhosa!



Bjsss com carinho*

4 comentários:

  1. Oiiiii floooor... MUITO obrigada pela divulgação do meu trabalho viiiu!!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nidi, é um prazer tbm compartilhar com vc minhas artes. Que bom que vc gostou!!!
    Adorei sim a idéia da imagem da semana, e gostaria muito qaue vc divulgasse tbm com outras blogueiras o meu trabalho.
    Obrigada...
    Bjú

    ResponderExcluir
  3. Que graça os trabalhos da Bruna! Muito mimosos, delicados. Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.