sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sexta é dia de ficar bonita!

Não só sexta, mas a semana toda eu diria! Mas como sexta-feira já é início de fim de semana e a gente já começa a pensar em sair, respirar um ar mais puro para oxigenar melhor o cérebro, então, para mulheres que trabalham fora ou em casa (porque dona de casa trabalha sim, e muuuuuito!), vamos falar de beleza às sextas-feiras? Beleza e auto-estima, porque as duas coisas caminham juntas!

Essa é mais uma proposta do meu bloguito, e vou ficar muito feliz se você me prestigiar e participar ativamente colaborando com suas sugestões e opiniões!

Eu estava "passeando" pelo Bolsa de Mulher, e achei uma dica de maquiagem muito legal. Não sei você, mas eu acho dificílimo passar delineador! Então, estou dividindo essa dica para ficarmos com "olhos de gata" neste fim de semana!
Clique aqui para ver o vídeo explicativo.

Quem conseguir me conta! rsrs...

E aqui algumas sugestões de traços para você fazer:
Este ano nós vamos arrasar: dieta coletiva, alimentação saudável, prática de exercícios e dicas de beleza! Vamos ficar lindas por dentro e por fora! rsrs...

Ah, domingo tem Imagem da Semana, venha prestigiar o trabalho das artesãs da blogosfera!

Beijosss com carinho*

4 comentários:

  1. Olá Nidi adorei seu bloguito, seus trabalhos são lindos, gostei de ter vc no meu blog.
    Eu também gosto demais de animais, não posso ver um filhte que quero logo levar p casa.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. vim retribuir a visita e adorei seu blog. realmente sexta feira é dia do banho mais demorado do cuidado especial com a gente mesma. voltarei sempre. aguardo vc mais vezes no gostosuras.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia da imagem da semana, mas não sei que imagem te mandar vou mandar algumas e vc escolhe está bem?

    ResponderExcluir
  4. Oi Nidi, é a Vi,obrigada por seu carinho, tbem acho super dificil passar delineador, porque fico querendo aquele super olhar , e não consigo.
    Eu evito assistir essas reportagens que mostram os animais sofrendo, principalmente quando é por culpa do homem, fico meio deprê..
    Mas a maioria desses eco turistas tão tem a menor conciência ambiental, vão passear na mata porque é moda, e muitos incendios nas matas é causado por esses irresponsaveis..
    Bom final de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.