quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porta-chaves


Este foi meu primeiro porta-chaves. Não ficou "aquelas coisas" mas eu adorei fazer!

Minha cunhada me pediu porque estava precisando muito, mas eu nunca tinha feito.

Então, depois de muito pensar no modelo e em que material usar, tive a idéia de fazer como um quadrinho com botões. Fiz (ou pelo menos tentei fazer! rsrs) uma chave de botões com um chaveirinho de tecido em forma de coração, e as iniciais dos nomes dela e do meu irmão também com botões.

Foi um trabalho muito gostoso, com certeza virão outros por aí! rsrs...

E, você? O que achou?
Beijos com carinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.