quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Feliz Quinta-Flower pra você!

Eu estava olhando o contador de Natal do blog e fiquei pensando "15 dias e algumas horas para o Natal.. meu Deus, como o ano passou e eu nem percebi, nem senti que foi tão rápido"...

Já reparou como todo ano quando o final do ano se aproxima nós falamos a mesma coisa "nossa como o ano passou rápido"?

Fiquei tentando argumentar comigo mesma o por quê de termos essa sensação e acho que consegui uma explicação bem simples.

Nós passamos o ano inteiro correndo! Correndo para o trabalho, correndo para solucionar nossos problemas cotidianos, correndo para a escola, faculdade, correndo atrás de um novo emprego, correndo para manter a casa organizada, correndo, correndo, correndo.

E nessa pressa toda não paramos no meio do caminho para apreciar os detalhes, as coisas pequenas mas tão boas que a vida nos dá de presente todos os dias: o sol, a chuva, o ar, a água, o arco-íris que neste tempo de sol e chuva sempre aparece, o passarinho que de vez em quando vem cantar no nosso telhado, e tem muitas outras coisas.

Quando paramos para observar por alguns minutos, ou até segundos, essas coisas, o nosso dia já não passa tão rápido, parece que ele dá uma paradinha com a gente neste momento.

São coisas simples, mas são nesses momentos que somos mais felizes!

Eu encontrei a foto dessa flor acima e na hora achei tão simples, mas olhando para ela me veio à mente que nem por isso ela deixa de ser tão especial, aliás, como já ouvimos dizer, Deus está presente nas coisas mais simples, e é verdade, porque o simples é mais puro, é mais verdadeiro.

Então, hoje quero desejar uma quinta e um início de fim de semana bem florido para você, mas também desejo que você pare hoje um pouquinho para olhar à sua volta e ver o que a vida está te oferecendo de bom, de saudável, de bonito, de simples, e seja mais feliz hoje do que ontem!

Um grande beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.