quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Encomendinha entregue!

Esses mimos foram encomendinha da amiga Micheli. Lembram da minha primeira bolsinha? Então, essa é igualzinha, só mudou a cor da alça, que eu achei chiquérrima dessa cor.. rsrsrs...
E o enfeite de porta coração que eu também já havia feito e até ensinado rapidamente como faz aqui.
Espero que a Mi tenha gostado de tudo! Obrigada, my dear!

Ah, amanhã tem mensagem florida.. rsrs.. é dia de quinta-flower, então não perca, venha me prestigiar e ler algo que vai fazer você refletir e alegrar seu dia e início de fim de semana (nossa.. início do fim é estranho, né? rsrs..).
Bjsss*

Um comentário:

  1. Essa bolsinha é demais! A minha está fazendo o maior sucesso!!!

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.