sábado, 13 de novembro de 2010

Sapinhos de Crochê

Eu sou fã de sapinhos, amo incondicionalmente rsrsrs... e estava agora mesmo "fuxicando" (no mal sentido da palavra, hehe) os blogs alheios e olha o que eu encontro..
Fala se não são fófis demais! Fiquei encantada com os trabalhos da Biz, ela faz vários bichinhos de crochê, encontrei até os personagens do Pokemon!
E como se não bastasse a criatividade e talento para fazer os sapinhos, olha onde eles se escondem..
Não é demais? Imaginou um "saquinho" desse no seu jardim? Muito delicado, né?
Se quiser visitar o blog e ver mais fotos é só clicar aqui.
Beijosss e bom feriado a todos*

Um comentário:

  1. Oi meu anjo!!Estou morrendo de saudades.
    Passei aqui pra ver o que anda fazendo, seu blog ta uma fofura, e este bichinho lindo? Não te contei que o meu morreu né? Agora só saudades.
    Tem enfeites novos lá no blog
    beijão

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.