sábado, 2 de outubro de 2010

O tão sonhado CLOSET!

Sei que isso não tem nadinha haver com artesanato (que é minha proposta aqui) mãsssss... achei tão boa essa idéia que tinha que dividir com alguém ou alguénsss! E então mulherada, sabe aquele closet que a gente sonha tannnto em ter? Achei uma idéia que pode fazer esse sonho se tornar realidade caso você tenha 2 coisitas em sua casa: 1) um quarto "sem muita utilidade" e 2) um marido que aceite a sua idéia! Se você tiver essas 2 coisas, pronto! Você vai conseguir ter o seu closet! U-huuu!!! Então vamos lá! Não sei se vai dar para ler bem a matéria, mas faz uma forcinha!


Bom, eu vou continuar sonhando com o meu closet, porque, o quarto eu tenho, mas meu husband não curtiu muito a idéia de ter que derrubar a parede!!! hehe!!! Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! rsrs.. Quero aproveitar e deixar um convite para você voltar ao meu cantinho mais tarde, mais à noitinha, se possível, ou amanhã, porque comprei umas revistas com uns passo-a-passos bem legais e, como tudo que é bom não devemos guardar só pra gente, quero dividir também com vocês! Ah.. e dá uma passadinha no meu flickr, deixa comments lá para me dar uma forcinha!
Beijokas e ótimo fim de semana*

Um comentário:

  1. Manter tudo tão organizadinho parece um sonho! que bom que é realidade!!! A família está linda: you, your husband, cats and dogs. Beijos!LI.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.