sábado, 28 de agosto de 2010

PORTAL DAS VÍDEO AULAS

Boa noite, queridos!
Tudo o que é bom deve ser compartilhado, não é verdade? Por isso, quero dividir com vocês uma dica que recebi por e-mail de uma amiga muito estimada, a Vanessa, aliás, beijo e obrigada Van!!! Saudades, viu? Estou falando do Portal das Vídeo Aulas, que é um site onde encontramos diversos vídeos de vários cursos gratuitamente. Tem material de estudo para concursos, vestibular ou ENEM, incluindo aulas de direito, física, geografia, história, inglês, informática, matemática, português, além de aulas de artesanato, motivação, como aprender a tocar violão, oratória, gestão do tempo, entre outras. Vamos aproveitar o site? Afinal, é muito bom estudar, aprender coisas novas, ainda mais quando é de graça! rsrs.. Acesse o Portal através do link no lado direito da página, em Parceiro, e bons estudos!!!
Beijos*

2 comentários:

  1. Puxa que interessante, vou anotar o site e recomendar tb. Obrigada pelo elogio em meu Blog, vou ser sua seguidora, bjos da Lubiju.

    ResponderExcluir
  2. Nidi!!! Ah fiquei muito feliz de vc ter gostado do site... vc disse tudo... é sempre bom estudar e aprender coisas novas... Espero que as pessoas que entrem no seu blog gostem também do site... ele é bastante útil mesmo rsrs...
    Ah vc tmb é uma amiga muito muito estimada... tmb tenho saudades do tempo da escola... infelizmente tudo que é bom dura pouco né?? rsrs
    mas a internet faz com que tudo fique mais fácil.. Aliás o seu blog tá lindo!!!! PARABÉNS!!!! Sempre tento entrar pra ver coisinhas novas... PARABÉNS MESMO!!!! BJSSS FICA COM DEUS!!!!!

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.