terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estou na contagem.. esperando ansiosamente por este dia!

Genteee.. estou muito feliz porque daqui a pouco meu blog vai atingir 1000 visitas e já tenho mais de 10 seguidores!!! Ohhhh!!! rsrs... Estou realmente feliz, porque tenho me esforçado e buscado muuuuito por coisas novas para eu poder colocar aqui. Infelizmente, meu tempo anda meio apertado, por bons motivos graças à Deus, rsrs, mas o fato é que eu quero muito mesmo aprender coisas novas, poder ensinar coisas novas e ter um feedback positivo! Por isso.. andei pensando.. pensando.. pensando.. e para eu me sentir mais realizada, vou fazer uma promessa.. rsrs... aiaiai... vamos lá... quando atingir 25 seguidores vou lançar minha primeira promoção e vou escolher um brinde bemmm bonito!
Enquanto isso... agradeço de coração todas as visitas, comentários e claro, meus queridos seguidores, por apreciarem por alguns momentos meus humildes trabalhos, mas que são feitos com muito amor e carinho!
1000 Bjssssssssssssssssssssssss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.