segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vem ver meu presente!

Semana passada quando estava chegando em casa no final da tarde minha vizinha me chamou e veio ao meu encontro com uma caixinha na mão. Logo vi que era alguma coisa para me entregar, mas nem passou pela minha cabeça o que poderia ser.

O carteiro chamou em casa e, como não tinha ninguém, ela ficou preocupada achando que poderia ser alguma coisa que eu fosse precisar e recebeu por mim. Santa vizinha!

Peguei a caixinha, agradeci, e quando fui ver o remetente fiquei felissíssima! rsrs...

Participei de um sorteio do blog Karen, viagens e outras coisitas más e ganhei, mas demorei tanto pra enviar meu endereço que achei que já tinha perdido o direito ao prêmio, rsrs...
Tão atenciosa e tão cuidadosa que fiquei até envergonhada diante da atitude de carinho dela, que além do prêmio, que era uma agenda da La Pomme, enviou também uma bonequinha da sorte e um livreto de literatura de cordel, típicos da região em que ela vive, Recife.
Adorei tudo! Já li o livrinho e vou dividir as palavras da primeira página com vocês...


A bonequinha é muito delicada, percebe-se que foi feita com muito amor.

E pra completar, a Karina ainda mandou uma balinha junto! Olha que doce de criatura!

Obrigada, Karina! Também tenho um carinho imenso por você e continuo sendo super fã do seu blog!

Beijos carinhosos pra você!

4 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pelo presentes! Mas e agora, como vou ficar sabendo do resto da história do homem que vendeu a mulher para jogar na mega sena? kkkkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, também fiquei curiosa, referente a história, parabéns!
    um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELOS SEUS 100 SEGUIDORES! AGORA RUMO AOS 200... 1.000. BJOS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho amiga, acredita que só agora vi essa postagem?
    Como você está? Sua mãe melhorou?
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.