terça-feira, 15 de março de 2011

Dieta Coletiva: 10ª e 11ª Semanas

Amigas, me perdoem a infidelidade nas últimas postagens da dieta coletiva. Como estive fora no feriado e depois que voltei já retornei ao trabalho e mal tive tempo de desfazer as malas, lavar as roupas, etc... também não consegui ligar o computador em casa para fazer minha postagem.

Mas vou resumir aqui um pouquinho de como foram minhas duas últimas semanas.

Como fui viajar, conhecer outro estado, costumes diferentes, também experimentei comidas diferentes e quase enfiei o pé na jaca! rsrs... quero dizer, coloquei só a pontinha do pé na jaca... se isso ameniza... rsrs...

Até que me controlei em Porto Alegre, mas conhecer a capital gaúcha e não comer churrasco não dá! rsrs... então vai vendo... fomos numa churrascaria e eu experimentei só um pedaço de cada carne, mas não de todas que os garçons passaram servindo!

Acho que exagerei um pouco no café, tomei mais de que devia, apesar de um cafézinho ser tão bom... Tomei sorvete, experimentei cueca virada (hehe!), comi cachorro quente gaúcho (sem molho!).

No mais, minha alimentação foi normal. Comi frutas, controlei açúcar, comi salgados assados (nada de fritura!), ah.. tomei menos água por causa da correria :-\ ... e desde o dia 09 estou voltando a colocar o meu controle alimentar em dia, já voltei a tomar mais água! rsrs... estou comendo 2 frutas todos os dias, bastante salada no almoço, nada de carne para compensar, só ontem que comi peixe, mas peixe pooode!!!

O saldo disso foi positivo, porque voltei com o mesmo peso que estava quando fui!

Por enquanto é só amigas!

Bjsssss* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.