quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 8ª Semana... atrasada.. rsrs


Bom dia, amigas!

Sei que meu post está super hiper mega atrasado, mas eu não queria deixar essa semana passar em branco apesar de eu mal estar conseguindo acessar a internet em casa (por falta de tempo mesmo), e no trabalho, bom, trabalho é trabalho, mas hoje eu dei um jeitinho de entrar aqui e contar como foi minha 8ª semana na dieta!

Estou me sentindo muito bem, apesar de não ter me pesado ainda acho que emagreci um pouco!

Comi bastante salada essa semana, coisa que, apesar de estar cansada de saber que é preciso, eu não fazia com frequência.

Continuo bebendo bastante água, e consegui reduzir a quantidade de comida no almoço e no jantar sem sentir falta de repetir!

Não tenho me privado de algumas guloseimas, por exemplo, semana passada comi pizza (2 fatias), tomei 1/2 copo de coca-cola e fui num aniversário, então comi bolo de chocolate e brigadeiro, além de alguns salgadinhos, mas tudo sem exagero!

Estou me sentindo feliz porque estou percebendo que essa rotina de cuidar da saúde controlando melhor o que se come já está sendo algo natural, ou seja, eu não estou ficando ansiosa para comer, nem comendo por ansiedade! E ao mesmo tempo, não estou sentindo falta de nada, o que eu como me satisfaz e pronto!

Acho que a educação alimentar já está fazendo parte do meu dia-a-dia!

Por enquanto é isso!

Beijosss com carinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.