segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 6ª Semana


Hoje não tenho muitas novidades para contar. Minha semana foi... digamos que, normal!

Continuo tomando bastante água, que sempre foi uma preocupação pra minha família inteira o tanto de água que eu tomava! Verdade! rsrs...

Estou controlando a alimentação, não passando vontade, mas controlando, sabe um pouquinho de cada coisa? Então, assim!

Ahh... não tomei nem uma gota de refri essa semana, e nem me dei conta! rsrs...

Tomei pouco suco, isso eu tenho que melhorar já que não tenho conseguido comer fruta todos os dias.

Além das frutas, preciso também comer mais saladas.

No geral, estou me sentindo bem, tenho dormido bem melhor!

Por enquanto é isso amigas!

Bjsss com carinho*

5 comentários:

  1. Nidi,

    Devagar, vamos longe! Não consigo ainda ficar sem refri diet, eles são sempre minha salvação quando bate aquela fome ou quando quero algo doce, rs.
    Vida de dieta não é fácil, mas aos poucos vamos indo. Força para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nidi!
    Continue firme que vc vai conseguir...
    Boa semana!
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. os efeitos, os bons efeitos, já estão aparecendo, dormindo bem, isso é muito bom. boa semana e um abraço

    ResponderExcluir
  4. E que maravilha é beber água... eu esqueço... mas também naõ tomo refri há uns bons 4 meses e tô felizona, rsrsr

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, nem preciava dizer que me segue, você foi minha primeira seguidora, como ia esquecer?
    Falei de você hoje no blog.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.