segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - 4ª Semana

Essa semana me policiei mais e estou me sentindo até mais feliz!

Prometi na semana passada, mas não me pesei  :-( não deu tempo...

Mas estou quase atingindo os 8 copos de água por dia, falta pouco, já estou tomando cinco!

Percebi que meu humor melhorou, meu intestino e até a pele! Sim, tudo isso porque estou bebendo água!

Tomei coca-cola só uma vez na semana, e ainda foi a zero! rsrs...

Não separei um tempo exclusivo para me exercitar, mas andei mais no horário do almoço! rsrs...

Me alimentei melhor, estou tentando não esquecer de comer a cada 3 horas. Fiz uma compra de barras de cereais, cookies de soja e uvas passas para comer naquelas horas em que bate aquela fominha! É uma forma de não comer besteira!

Ainda falta muito, mas estou tentando não olhar para o que falta, e sim para o que estou conseguindo fazer, assim me sinto mais motivada, já estou até pensando em voltar para a academia! hehe!

É isso aí, por enquanto é só, mas volto hoje ainda com uma dica de saúde muito importante. Às vezes, não nos damos conta de como coisas que usamos no dia-a-dia no preparo das refeições podem prejudicar nossa saúde. Estou concluindo minha pesquisa e logo volto para dividir com vocês!

Beijos com carinho*

3 comentários:

  1. Oiê!

    Que bom ler sobre seus progressos!

    Também estou animada e mudando tudo por aqui! Estou me sentindo com mais energia e motivada a continuar porque estou emagrecendo e me sentindo ótima!

    Bjo grande.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida....eu tento fazer estas correntes mas ñ consigo, é como com as quintas de flores, deixei várias fotos separadas e nunca consegui postar, imagina em dieta coletiva então rsrs
    Você são umas guerreiras.Me orgulho muito de ter vcs como amigas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nidi querida, fico feliz que você está conseguindo ter uma alimentação mais saudável.
    Estou adorando as postagem e o empenho de todas da dieta coletiva.
    estou preparando um sorteio ,quando estiver tudo pronto te digo.
    beijocas

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.