sábado, 4 de dezembro de 2010

Novos modelos de colar

Andei criando alguns colares nos últimos dias para atender umas encomendas e resolvi colocar as fotinhos aqui para compartilhar com vocês.
Este primeiro é um modelo delicado com flor de cetim.
Colar com detalhes em fuxico e miçangas
Colar com detalhes de fibra de côco e miçangas. Esse ficou bem diferente!
Eu, particularmente, adorei este modelo com flor de viés lilás, miçangas e a parte que fica no pescoço de fita de cetim. Ficou também super diferente e delicado.

     
Mais um modelo com flor de viés. As flores ainda estão super em alta. O marrom é uma cor clássica, combina com tudo, fica bem com qualquer estilo.

Foi muito gostoso fazer essas peças, logo logo vou criar mais algumas e colocar aqui. Nessas fotos achei que não ficaram tão legais como ficaram no pescoço, quem sabe ainda não contrato umas modelos para posar para novas fotos!? É, porque eu posando para fotos aí sim vou achar que não ficaram legais... fala sério!?!?

Por enquanto, estou fazendo (ou pelo menos tentando fazer) "costurices", rsrsrs.. é, estou tentando porque não tenho uma daquelas mini máquinas super bonitinhas que quem faz "costurices" tem, ou é louca pra ter.. então comigo é tudo no handmade mesmo! Mas estou gostando demais da experiência.
Amanhã, ou melhor, hoje, porque já passou das 00h00, vou postar aqui uma coisa super fofa que eu fiz, estou tão orgulhosa de mim mesma! :)

Mas só mais tarde vou postar, porque agora preciso ir nanar, estou com soninho e daí o raciocínio fica muito lento... o dia hoje foi meio atribulado, mas nada como uma boa noite de sono para recuperar as energias!
Beijossss e boa noite!*

Um comentário:

  1. Mama quer colares para usar nas festividades de final de ano. Separe uns pra ela! Vou presenteá-la! Parabéns pela criatividade mais uma vez.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.