domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal no Sítio do Pica-Pau Amarelo!

Ontem fui dar uma volta com o bem em um shopping de São José dos Campos (uma cidade vizinha de Jacareí, pra quem não conhece) e achei muito legal a decoração de Natal.

Em um espaço próximo à praça de alimentação montaram o Sítio do Pica-Pau Amarelo com enfeites de Natal, muito criativo. Daí, claro, tirei umas fotinhos para dividir aqui com everybody!
Olha as jabuticabas!!! Fala se esse povo não é criativo!?
Os detalhes são muito criativos! E esses porquinhos... que fofos!

E os detalhes, que eu diria, bem lembrados! O livro com a história do Sítio do Pica-Pau Amarelo...
Que fofura esse espantalho! 
E essas flores??? De fuxicão! rsrs... E os saquinhos de adubo, terra e ... não sei! rsrs.. 
Quem quiser mandar uma cartinha para a Emília... fique à vontade, ela será entregue! rsrs... 
E para terminar, a Árvore de Natal do Sítio. Eu tremi um pouquinho rsrs.. mas acho que dá para ver que ela foi decorada com miniaturas dos personagens. Legal, né?
Espero que tenham gostado, eu amei! rsrs..
Beijosssssssss*

3 comentários:

  1. Oi Nidi,
    Adorei te conhecer, obrigada por deixar um comentário no meu cantinho!
    Seu blogue é uma delícia, tem trabalhos muito lindinhos, dicas ótimas, além da simpatia da dona, claro!!!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Ah,esqueci de dizer que adorei a decoração do shopping! Imagino a criançada ao ver tudo do sítio, elas adoram!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.