domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha primeira bolsinha!

No post anterior eu disse que andei fazendo umas costurices, pois aqui está: estou me sentindo a costureira.. rsrs.. mas fala se não ficou um mimo??? Estou bem convencida mesmo, mas sei que ficou uma fofura essa bolsinha... rsrs.. e ninguém vai me convencer do contrário, nem tente! rsrs...

Brincadeiras à parte, essa bolsinha charmosa pode ser usada com várias finalidades: como porta-objetos, porta-jóias, para guardar esmaltes, você pode carregar ela dentro da bolsa (para quem usa bolsa grande) com maquiagem, absorvente, uma barrinha de cereais (ui..) ou um bombom (pra quem tá podendo!).
 Olha de perfil.. as estampas casaram bem, você não acha?
E ainda tem bolsinho lateral!
Fiz as alças compridas para poder ser usada como tira-colo também (nossa parece que essa expressão é tão antiga, não vejo ninguém mais chamar bolsa de tira-colo! rsrs.. isso significa que estou ficando velha??), mas no lugar das alças dá para colocar apenas uma fita para puxar fechando a bolsinha (para carregá-la na bolsa).
Gostei tanto de fazer essa bolsinha que não vou parar por aqui não, já estou pensando nas estampas e cores que farei as próximas! Quem quiser encomendar, estou aceitando pedidos, é só mandar o pedido de orçamento para um dos e-mails acima, é um presentinho de Natal bem fofo, não é? rsrs...

Mudando de pato pra ganço, eu adoro tecidinhos (isso é um mal que assola todas as pessoas que gostam de artesanato em tecido, patchwork, ou seja, costurices, como diria eu!), e fiz uma comprinha de tecidinhos tão.. tão.. tão meigos, bonitinhos... amanhã vou colocar as fotinhos deles aqui para contar o que estou planejando fazer com eles... tchan, tchan, tchan, tchan!!!

Então, voltem para ver as cenas do próximo capítulo! rsrs..
Beijosssssss*

Um comentário:

  1. Mas esta bolsinha... Apaixonante! Ainda não vi mais linda e mais útil! Eu quero, com certeza!

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.