quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje é quinta-flower... e penúltimo dia do ano

Oi gente querida! Que sufoco, sumi por uma semana e quase tive um treco! rsrs.. é que passei todos esses dias sem internet, o modem simplesmente parou de funcionar, cansou! E hoje, depois de muito fuçar (é assim q escreve???), de repente ele ligou! Não fiz nada! Não sei como isso aconteceu, mas graças à Deus! rsrs...
Eu não faço postagem todo dia, mas mesmo que eu não tenha novidades para compartilhar gosto de visitar os blogs que eu sigo e também de quem me segue, então, senti muita falta disso essa semana :-(

Como é costume, toda quinta eu posto uma mensagem com fotos de flores em homenagem aos seguidores e leitores do meu cantinho, mas como já são quase 23h00 e só agora consegui navegar, quero pedir desculpas porque hoje não vou deixar a mensagem.

Eu até poderia "caçar" alguma coisa na net, mas não quero fazer isso só para "cumprir com o meu dever", entendeu? Eu gosto de colocar mensagens que tenham algum significado pra mim, que eu leia com calma e que eu sinta o desejo de dividir com alguém, pois acredito que assim como aquilo pode fazer bem pra mim, também poderá fazer bem para outra pessoa!

Então, neste dia quero dizer que espero que sua quinta tenha sido ótima! Que você tenha sorrido mais que ontem, e que o que você plantou hoje traga motivos para você sorrir mais amanhã.

Estamos às vésperas de um novo ano. Não se desespere! Não olhe para trás para se lamentar pelo que não realizou. Antes, agradeça pelo que conseguiu realizar e peça à Deus saúde, sabedoria e vida para realizar mais no ano que está por vir.

Se te falta alguma coisa, talvez seja porque você não está preparado para ter isso agora.

Deus sempre nos dá na medida certa. Olhe para você. O que você precisa, você tem.

O "algo a mais" virá, mas na hora certa, quando você tiver preparado para receber, quando tiver sabedoria e estrutura para usufruir.

Enquanto isso não acontece, viva, sorria e seja feliz!

Ofereço à você essas flores com o desejo de um 2011 cheio de bênçãos para todos nós!

Beijossssssss*

2 comentários:

  1. Oi, Nidi!

    Que máximo você ter gostado do Rótulos & Cia! Fazemos com muito carinho tudo lá, apesar de não conseguir atualizá-lo com tanta frequência pois tenho o Amanda Layouts e o Pingos e Gotas que me tomam bastante tempo. rsrsrs Será um prazer tê-la como seguidora. Estou resolvendo um problema no meu blog (não consigo visualizar os seguidores nem do meu e nem de nenhum blog que visito), mas prometo retribuir o carinho assim que conseguir solucionar.
    Não deixe de passar lá no meu cantinho sempre puder, viu.
    Bjks e um FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nidi,
    Que bom que você gostou do meu trabalhinho!
    Ficaria lindo fazer pra colocar pães, mas acho que tem que ser maiorzinho. No blog da Maria Elza (Artmelza) tem dois paps de cestinhas pra pão. Uma aberta como essa e uma fechada com zíper, todas lindas de viver! Se fizer mostre pra gente, tá?
    Vou aproveitar e desejar um ano novo maravilhoso, cheinho de alegria, saúde, paz e sucesso pra você!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.