sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dica: Sobremesas para o Ano Novo.. hummm...

Ai, ai, ai!!! É bem verdade que eu queria começar o ano fazendo dieta... mas ela  - a dieta - vai ter que esperar uns dias! Olha pra cara desse bolo gelado com frutas. Dá pra pensar em dieta??? rsrsrs..

Eu tinha que dividir essas receitas com vocês. Como são um pouco extensas, resolvi colocar o link na foto, então, se quiser preparar essas delícias para a sobremesa da ceia do reveillon, ou para o almoço do dia 1º, é só clicar na fotinho, tá?

E este cupcake de chocolate com flocos... humm.. além de gostoso e refrescante (é feito com sorvete), são bem alegres, uma ótima opção para a criançada!

Bom gente, se alguém fizer, me conta depois, eu fiquei com água na boca mas hoje não dá mais tempo, se eu conseguir fazer amanhã, posto a fotinho para vocês verem! rsrs...

Ah, no site tem várias outras receitas. Eu já fiz algumas e deram certo!

Mudando de assunto, no próximo ano, ou seja, à partir de amanhã (já!?), vou mudar um pouco a cara do meu bloguito. É que comecei este cantinho com a intenção de expor um pouco dos meus artesanatos, mas ele tem se tornado um cantinho muito acolhedor pra mim e eu tenho a-ma-do essa vida de blogueira, então, quero que meus leitores conheçam um pouquinho mais sobre mim, meus outros lados, rsrs, e quero dividir mais informações do que eu tenho compartilhado até agora.

Acredito que assim como este cantinho tem sido acolhedor pra mim, poderá ser para outras pessoas também!
É claro que vou fazer essas mudanças aos poucos, mas quero deixar um convite para você voltar sempre aqui para ver as novidades! E se tiver sugestões, pode mandar, adoro idéias novas!

Por enquanto, agradeço o carinho de todos que me prestigiaram com suas visitas e comentários neste ano!

Bjssss e ótima virada*


Um comentário:

  1. Oi Nidi, é a Vi, nem sei oque fazer com tanto carinho que recebo de voces, mas posso afirmar que faz muito bem para minha vida, então desejo que vocês recebam multiplicado tudo de bom que nos desejam.
    Que esse ano de 2011 supere nossas expectativas em alegria, saúde, paz , amor e principalmente com a presença de Deus em nossas vidas.
    Essas sobremesas parecem ser D+, e fiquei curiosa para ver as mudanças..

    "Você não pode ser qualquer coisa que deseja ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja."
    (Max Lucado)
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.