domingo, 28 de novembro de 2010

Às Minhas amigas SEGUIDORAS!

Estou me dirigindo às seguidoras, mas se você não é seguidora do blog e quer participar do que vou propor aqui ficarei muitíssimo feliz, afinal, o que vou propor às amigas é um estreitamento da relação de amizade que o blog nos proporciona, e quanto mais amigos, melhor né!?... Então, vamos lá!

Já faz um bom tempo, e você deve saber disso, que o pessoal q tem flickr e fotolog fazem uma brincadeira muito sadia, legal e criativa chamada "Feliz Quinta-Flower".. eu achei isso o máximo a primeira vez q vi, e então fiquei pensando cá com meus botões... por que não trazer isso para o blog???

Por isso, quero convidar você, é você mesmo q está lendo isso agora, para dar um motivo a mais para uma pessoa, q talvez vc nem conheça pessoalmente, sorrir, refletir, suspirar!

Começando nesta próxima quinta então, você vai fazer o seguinte quando acessar o seu blog:

- Postar uma foto de flor desejando uma "Feliz Quinta-Flower" aos seus leitores: vale tuuudo, pode ser uma flor feita por você (um trabalho seu), pode ser foto da net, do seu jardim, daquele parquinho aí perto da sua casa, só não pode ficar sem flor!

- Sugestão: você pode postar junto com a flor um pensamento, um poema, alguma coisa legal que você queira dividir com todos!

- Entrar no blog das amigas que estiverem participando e comentar o post delas desejando também uma "Happy Thursday Flower".. ohhh.. rsrs..

- Convide mais amigas para participarem, vai ser muito legal! E essa época de Natal é bem propícia pra isso: desejarmos coisas boas ao nosso próximo! E flor é tudo de bom! Quem não gosta de ganhar flor, mesmo que seja virtualmente? hehe...

O que você achou? Quer participar? Então comece já a preparar a flor que vai oferecer aos visitantes do seu blog na próxima quinta! rsrs..

E se você é seguidor, ou visitante, mas não tem blog, participe também, deixando seus best wishes comentando os posts de Quinta-Flower das blogueiras!

Beijosss gente, fico aguardando as manifestações aqui observando as pontuações do ibope! rsrsrs...
Bjsssssssssssss*

6 comentários:

  1. Nidi, vou falar prá Vi, que agora ela que vai postar na quinta... acho a idéia linda !!!

    Bjus 1000 e obrigada pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Ha..Nidi...podia ser qualquer dia não? Eu quero fazer a minha hj e ai?Pode?

    ResponderExcluir
  3. É Nidi...eu tinha um gato angorá branco do olho azul, era minha paixão depois dos meus filhos e marido, mas um dia ele ficou louco e atacou minhas meninas, maxucou muito principalmente a caçula, ai não tive arguemntos para continuar com ele, e pedi que dessem ele, mas descobri que ele morreu não sei de que. Até hoje sinto falta dele ainda mais quando vejo as fotos dele, mas quando lembro o que ele fez com minhas meninas, vejo que foi melhor ele ter ido.
    Tem algumas fotos dos meus ambientes aqui de casa que tem ele lá no blog, acho que vc já até viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!Como no twitter o povo não perdoa erro de português com toda razão, aqui também não né? Desculpem pelos meus erros, escrevi rápido e publiquei sem ver.
    O correto: Machucar,
    Argumentos,
    E o tanto de pleonásmos.....
    Perdão.

    ResponderExcluir
  5. Thank you for flowers! They're the most beautiful that I've already been. I love them. Have a nice, fragrant and coloured Thursday-Flower too! Hugs! Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Pepa! Obrigada pelo carinho também!

    Sherol, pode ser outro dia sim, o importante é participar! rsrs..

    Li, você é tão delicada quanto estas flores! Obrigada viu, linda!

    Bjssss*

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.