sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Natal está a caminho! Ho-ho-ho!!!

Eu amo o Natal! É o momento onde a gente planeja reunir a família e os amigos para a tradicional ceia, refletimos sobre tudo o que aconteceu no ano que está acabando, planejamos coisas novas para o ano que se inicia... ah é muito bom! E os enfeites? As casas ficam mais bonitas, a cidade fica mais bonita toda iluminada! E em meio a tudo isso não podemos esquecer de agradecer a Deus pelas bênçãos e vitórias que conquistamos durante o ano, e também pelas lutas, porque através delas nós amadurecemos, não é verdade? Bom, então, como já está na hora, vou começar a postar algumas coisitas de Natal para quem quiser tirar idéia e enfim... aí vai.. este é um porta-guloseimas do fofucho! hehe!
    
O Noel foi feito em E.V.A, o porta-guloseimas é garrafa pet e a base é um pratinho de isopor (sabe aqueles que a gente compra no supermercado com queijo ou presunto fatiado? então, é desses pratinhos mesmo!). Tudo colado com cola quente. Não ficou uma graça? rsrs.. Agora é só embrulhar com um papel celofane bem bonito e está pronto o presente!
Beijos e bom fim de semana a todos!

Um comentário:

  1. Pois então, Ni, tbém estou entrando nesse clima de Natal. As propagandas já começaram, os preparativos para as festividades também (vc sabe). A expectativa é sempre maior do que no ano anterior. Mas eu quero elogiar o artesanato: o papai Noel e a guirlanda são perfeitos! Acho que não podem faltar na reunião familiar. E agradam a todos, adultos e crianças. Amei! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.