terça-feira, 1 de junho de 2010

Colar com flor de viés

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer as visitas que tenho recebido em meu blog, os comentários e as minhas seguidoras. É muito legal cada vez que eu acesso ver que aumentou o número de visitas, ver mais votos na enquete, ver que as pessoas tem dado suas opiniões sobre as postagens no link reações... Obrigada de coração!!!
Bom, atendendo ao pedido de algumas amigas, aqui está um modelo de colar com flor de viés. Neste coloquei também uma borboletinha. Em breve estarei postando mais fotos com modelos diferentes. Este custa R$15,00. Para encomendar, envie um e-mail para nidiane_mkt@hotmail.com
Bjss e boa noite!!!


Um comentário:

  1. Ni, este colar é realmente lindo! Quando vi fiquei apaixonada. Ele combina com tudo, pois é delicado e "descolado". Se não estivermos com um vestido ou uma saia, por exemplo, mas com um jeans, ele ressalta a feminilidade. Parabéns mais uma vez! Beijos da Li.

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.