quarta-feira, 9 de junho de 2010

Flor de Fuxico com enchimento

Boa noite!!! Nessa última semana eu simplesmente sumi! Foi por causa da correria: tenho preparado algumas atividades para minhas aulas de música e também me dedicado na entrega das encomendas dos artesanatos. Mas vem novidades por aí, até amanhã acredito que vou conseguir postar algumas fotos de cachecóis, que é uma ótima pedida para esse friozinho que tem feito! Então, se você passar por aqui antes de eu postar as fotos, está convidado a voltar para ver, ok? rsrs.. Hoje tenho este vídeo da Adriana Menezes de Pelotas que faz trabalhos lindos, é uma flor de fuxico com enchimento, vamos aprender? Até mais!



2 comentários:

  1. OI Nidi, fiz as prisilhas que te falei, estão no blog, mas sinceramente...não gostei das cores, acho que não consegui aplicar direito no plastico, mas vou continuar tentando.Também tem técnicas novas lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii esse video, mais um fuxico que eu aprendo.
    Valeu.
    Bjkas.
    http://artesdaveralmr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solte o verbo! Seu comentário me deixa muito feliz!
Bjssss com carinho,
Nidi*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.